segunda-feira, 2 de julho de 2012

MOSAICO

 Te amo!
 Não há melhor modo de começar uma carta né?!
 Você não tem noção de como me senti ao ver que tinha aceito. Só nós sabemos o que passamos!
 No dia em que te conheci já foi um dia hilariante e muito alegre. E hoje eu sei que nós somos irmãos de alma e uma nova historia se inicia. nem o tempo apagará, pois um amor de tal pureza atravessa vidas.
 I thought that, if the world won't change we world never reach happiness... but she.
 As melhores coisas da vida não podem ser tocadas mas sim sentidas.
 Me pergunto que palavra pode me definir? O que sou para ty?
 Era uma vez, um conto que começa... ou termina... não sei, quem sabe? então vou rimar:
       Quando uma palavrinha encontra uma irmanzinha
       Ou uma prima
       Isso se chama rima
       Quando uma laranja encontra sua metade
       Isso se chama amor de verdade.
 Termino esse mosaico de trechos com essa citação: "Às vezes as coisas mais ordinárias podem tranformae-se em extraordinárias simplesmente se realizadas pelas pessoas certas."
 Agradeço por todos aqueles que amo, esses loucos que fazem tudo na minha vida valer a pena. Amo vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário